sábado, 23 de julho de 2011

Pretinho Básico

Tá, as cores fortes estão suuper em alta e todo mundo sabe. Mais existe uma coisa que nunca vai cair de moda e que deixa qualquer tipo de pessoa incrivel: O pretinho básico . Ele fica bom em qualquer momento, pra ir ao shopping, pra ir numa festa, em casamento ... TUDO ! Aqui vai 3 tipos de looks onde o pretinho cai super bem e você arrasa !


Beijinhos :*

I ♥ PINK !

Aaaah, quem não gosta de pink, rosa, e toda compania limitada? aaah, essa é a cor mais desejada de todas as mulheres e não é atoa que nós somos caracterizadas por essa liiiinda cor *-* Então, se vc tem acessórios, bolsas, vestidos, sapatos desse tom tão maravilhoso use ( mais não abuse, pois se não fica parecendo a penélope charmosa, mesmo ela sendo linda . hehe ^^ ). Veja só alguns itens incríveis e fofos que toda garota merece ter .
PS: Jamais use todas peças abaixo numa única vez ein?



Kisses :*

Maquiagem VERÃO 2011

Quando o assunto maquiagem de verão surge logo pensamos em muitas cores super alegres e chamativas, porém foram apresentadas nos desfiles do Fashion Rio cores que agradas a todas as mulheres, tanto cores neutras e discretas na maquiagem nos olhos quanto no batom e também foram vistas as cores tradicionais do verão super coloridas e chamativas.
maquiagem de verão deve ser alegre com bons contrastes entre cores e devem deixar a mulher muito mais jovem e com um olhar mais brilhante e feminino.
Confira algumas fotos a seguir de maquiagem verão 2011 e inove em sua maquiagem quando chegar a estação mais quente do ano.
ai vai algumas makes pra vocês babarem e já irem se preparando !
Beijos ;*



O amarelinho da vez!

A cor que promete pegar no próximo verão é o amarelo lima. Ainda no terceiro dia de desfiles do SPFW, o tom tem se destacado e já foi visto em sete coleções, na de Samuel Cirnansck, Cori, Iodice, Gloria Coelho, Triton, Colcci e esmaecido nos looks multicoloridos da Cavalera.
Ele aparece acompanhado de tons neutros como o bege, o branco e o preto.como ele vai pegar, não poderia deixar de comentar sobre ele!


Beijinhos :*

Trança Embutida

Já chega de sair de casa sempre com o mesmo cabelo solto, a mesma tiarinha, o mesmo rabo de cavalo. Que tal dar uma variada no visual? Aprenda com a Kolosh a fazer uma trança embutida. Além de manter a nuca fresca (e ser lindíssima!), a trança pode ser usada tanto no dia a dia quanto em um evento mais formal, como uma festa ou uma formatura.
Confira os passos para montar este penteado. Você pode tentar fazer sozinha – mas pode apelar à ajudinha de alguma amiga também ;)

1° passo: para fazer a trança, o cabelo precisa estar bem liso. Faça nele uma escova, para que os fios não fiquem arrepiados.

2° passo: divida a franja em três mechas e inicie o trançado com elas.

3° passo: depois de ter feito três “gominhos” da trança com a franja, puxe alguns fios do restante do cabelo e vá unindo à medida que continua o trançado.

4° passo: Chegando à parte onde termina a cabeça, una todos os fios do cabelo ao trançado.
5° passo: Prenda a trança com um elástico.

Aprendeu? Não espere mais! Arrase agora mesmo com o seu novo penteado.
Espero que tenham gostado e ajudado também ;)
Beijinhos ;*







Vestidos para festa de 15 anos ♥

Um acontecimento marcante na vida de uma garota é a festa de 15 anos. Tem que ser perfeita,tem que estar TUDO absolutamente perfeito e lindo ...geralmente essas festas são mais formais, chiques e muita gente não sabe o que vestir no dia.


Deixo aqui looks pra aniversariante e para os convidados .
Beijos beijos beijos ;*


Aniversariante: Geralmente a aniversariante é a que mais se destaca , então o ideal é colocar roupas deslumbrantes como os vestidos rodados.
Se você preferir não usar vestidos tão chamativos, ou tão exuberantes, escolha pelos mais simples e mais neutros que tenham uma marca especial :
Pode usar também vestidos longos , mais tome cuidado com o seu tamanho e seu peso ok ?
Particularmente eu não gosto, acho que fica parecendo 'madrinha de casamento' mas ...

Convidados : Os convidados para não errarem na hora de escolher o vestido, é só optar pelo preto básico .
Se você convidado, já sabe inovar, então opta por cores. Marrom, bege, branco, preto, rosa claro, verde claro, são as opções que você deve optar primeiro. Pelo amor de Deus, não me venha com aquelas roupas todas esquizitas cheias de glitter, brilho e glamour não tá ?
TOME CUIDADO com o tamanho e o peso meninas, porque isso pode acabar com o look inteiro ...






Esfoliantes caseiros para o rosto e corpo!



Hey my Girls Para fazer uma limpeza de pele caseira precisamos ter alguns ingredientes indispensáveis, um sabonete neutro e um esfoliante. O esfoliante remove as impurezas da pele , elimina os cravos e ajuda a remover as células mortas do nosso rosto. Confira abaixo algumas receitas de esfoliantes caseiro para o rosto.
Receitas de esfoliante caseiro para o rosto – Fácil
Ingredientes
5 colheres de sopa de açucar
5 colheres (sopa) oléo de amêndoas ou oléo johnsons
Modo de fazer :
Coloque todos os ingredientes em um potinho plástico e misture , em seguida lave o rosto com o sabonete neutro e seque a pele com uma toalha limpa. Pegue um pouco da mistura e com as pontas dos dedos faça movimentos circulares em toda zona T do rosto. ( testa, nariz, queixo) evite a área dos olhos .Se desejar a esfoliação pode ser feita na hora do banho e pode ser feita duas vezes na semana.
Esfoliante para todos os tipos de pele.
Ingredientes:Meio mamão pequeno  uma colher de açúcar cristal.
1 colher de açúcar cristal.
Modo de fazer:
Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bem.Enxágüe bem o rosto com água fria. e aplique um tônico facial ou loção adstringente.
Esfoliante para pele com cravos e oleosa.
Ingredientes:
1 colher de sopa açúcar cristal
1 colher de sopa de mel.
Modo de fazer:
Misture os ingredientes em um potinho plástico, lave o rosto e depois e aplique a mistura com as pontas dos dedos fazendo massagens com movimentos circulares, esfoliando levemente a pele.Depois Enxágüe bem o rosto com água fria e aplique uma loção tônica ou adstringente para fechar os poros.
Esfoliante para pele seca.
Ingredientes:
1 colher de sopa de aveia em flocos
1 colher de sopa de mel

Modo de fazer:
Misture os ingredientes em seguida lave o rosto com o sabonete específico para o seu tipo de pele . Depois aplique a mistura no rosto, evitando a área dos olhos e faça movimentos circulares, com as pontas dos dedos.
Em seguida enxágüe bem o rosto com água fria. Passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele.
Obs: Depois de fazer a esfoliação, dê leve batidinhas em todo o rosto, isso serve para fechar os póros.


esfoliação no corpo  é fundamental para remover células mortas , criando esse hábito a sua pele vai ficar bem macia e bonita ,alem de visivelmente mais brilhosa.
Faça a esfoliação uma vez por semana: com a pele úmida, no banho, aplique o produto (em forma de sabonetes ou géis/loções, facilmente encontrados em farmácias) sobre a pele do corpo, e, com o auxílio de uma esponja macia, esfregue gentilmente, com movimentos circulares, dando mais ênfase para os pontos críticos, como joelhos, calcanhares e cotovelos. Enxague e hidrate em seguida.
Obs: Não use no rosto o mesmo esfoliante que usou na pele do corpo. É fundamental após a esfoliação a hidratação da pele. Após esfoliar sua pele no banho, use uma toalha para tirar a umidade da pele, escolha com hidratante com alguns ativos nutritivos e aplique no corpo.
Esfoliante para o corpo receita caseira:
- 5 colheres de açúcar mascavo ou fubá
- 5 colheres de mel ou óleo de amêndoa (se a sua pele for muito seca)
- meio abacate
Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes em uma tigela, e com a pele úmida, aplique a mistura fazendo movimentos circulares de cima para baixo. É importante lembrar que o esfoliante deve ser feito na hora da aplicação para conservar todos os nutrientes dos ingredientes.

E aí, vamos testar?

Cuidados Básicos com os cabelos.

Há muitos cabelos que naturalmente bonitos, mas, até esses precisam de cuidados básicos para se manterem  ou para ficarem bonitos. Além disso, os cabelos são um reflexo de sua e personalidade. Você sabe quais os cuidados que todo cabelo precisa? Siga as dicas para ter cabelos sedosos, brilhantes e fortes.

1. Corte seus cabelos  vez a cada três meses, no . Cortar o cabelo periodicamente contribui para retirar as pontas queimadas e duplas, dá corte ao cabelo e, conseqüentemente, dá uma aparência de cabelo bem tratado.
2. Tenha uma  balanceada. Isso mesmo! Quando está faltando algum nutriente em sua alimentação, quase sempre, reflete diretamente nos cabelos. Por isso, tenha uma alimentação rica em legumes, verduras e . Do contrário você pode ter queda de cabelo, problemas com o crescimento e enfraquecimento, proveniente de uma má alimentação.
3. Procure usar produtos com FPS (Fator de Proteção Solar), durante o verão. Especialmente após contato com a água (piscina, mar e afins). 
4. De preferência ao uso de pentes de madeira, com dentes largos. O  de madeira permite a neutralização estática, além dos cabelos ficarem mais fracos quando estão molhados.

5. Faça hidratação periódica no seu cabelo. Todo cabelo precisa de uma hidratação periódica que varia de cabelo para cabelo, mesmo aquele cabelo que não possui nenhum tipo de química (tintura/alisamento/luzes). E se possui alguma química, a hidratação deve ser feita em um período mais freqüente.
6. Evite o uso excessivo de secador e da chapinha. Isso pode contribuir para o ressecamento dos fios e o aparecimento de pontas duplas, dando uma aparência opaca e sem vida nos cabelos. Em casos extremos, os “arrebentados” dos fios ficam evidentes. Tente adotar um estilo de corte que lhe permita usá-lo de forma mais natural.
7. Escolha o  que se adapte melhor ao seu cabelo. Nem sempre xampu caro é sinônimo de xampu bom. Use aquele que se adequou ao seu cabelo, independente de ser um produto mais barato e não tenha preconceito. Há excelentes produtos no mercado de diversos preços, inclusive de baixos preços.
8- Sempre mude seu xampu. Troque seu xampu periodicamente, pois, muitas vezes, o cabelo pode se acostumar com um determinado princípio ativo do produto, fazendo com que ele fique com uma aparência opaca e “sem vida”.



Acho muito bacana nós GIRLS, cuidarmos da nossa beleza! Por isso estas dicas ajudará vocês a se tornarem cada vez mais bonitas!
Kisses my Girls :*

Dicas para ter unhas bonitas ;)



Toda mulher gosta de ter unhas bonitas e bem feitas. Mas mais do que um bom esmalte e uma boa manicure, é necessário ter alguns cuidados para manter suas mãos e unhas bonitas, saudáveis e com uma boa aparência. A seguir, cuidados que podem ser tomados em qualquer lugar, inclusive em casa, para evitar micoses e unhas fracas.

  • Mesmo se não fizer as unhas em casa, mantenha no banheiro um "kit manicure" para ser usado em emergências, como uma festa inesperada ou quando sua unha quebra ou seu esmalte lasca.
  • Tenha nesse kit lixa de unha, palitos, esmaltes (um bem claro e outro de sua cor de preferência), base de unhas, removedor de esmalte, algodão, cortador de unha e alicate.
  • Cuide quando for cortar a unha sozinha. Cortes mal feitos facilitam o encravamento das unhas. Se não tiver prática, prefira sempre ir à manicure.
  • Se as suas unhas estiverem quebradiças, passe uma base fortificante, cuide da alimentação, e mantenha as mãos hidratadas e longe de produtos químicos que ressecam as mãos como alvejantes e detergentes.
  • Perca a mania de retirar a cutícula. Só as brasileiras têm essa cultura, e isso é uma porta de entrada para bactérias e micoses. Apenas retire os excessos de pele e aqueles "arrepiadinhos" que incomodam.
  • Leve sempre o seu alicate e a sua lixa de unha quando for ao salão. Isso evita a contaminação de várias doenças, como AIDS, hepatite e micoses.
  • Não use esmalte direto. Uma vez por mês fique um tempo sem esmalte para que a unha "respire".
  • Não use acetona, mas sim removedor de esmalte. A acetona deixa as unhas ressecadas e quebradiças, pois sua composição química é muito forte.

E aí gostaram das dicas?!
Kisses :*

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como preparar sua pele antes e depois do Make.


É importante lembrar que antes de qualquer maquiagem devemos limpar bem a pele com produtos específicos, se sua pele for seca use um hidratante após a limpeza, principalmete na área dos olhos. Para quem tem a pele oleosa e mista, procure usar tônico adstringente antes da limpeza e da maquiagem e até arrisque uma esfoliação, caso a pele esteja áspera ou com cravinhos, assim sua pele ficará pronta para receber uma maquiagem impecável.

Girls depois de ter preparado a pele, aqui vão como aplicar a Make.!

1- Base Facial
Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz da boca e do queixo para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.
2- Corretivo
Para disfarçar olheiras, use um corretivo mais claro que o tom da base. Corretivos de tom levemente verde corrigem melhor olheiras e espinhas.

3- Pó Facial (Compacto ou Mineral)
A função do pó facial é de uniformizar a pele — especialmente depois de usar corretivo — e ajudar na fixação da maquiagem. Mas, se a sua pele for boa, você nem vai precisar usá-lo. Cuidado para não exagerar na quantidade para seu rosto não parecer uma "máscara". A aplicação é bem simples. Use aquele pincel mais grosso ou, no caso do pó compacto a esponjinha.
4- Sombra
Sombras escuras diminuem os olhos; sombras claras aumentam os olhos.
A sombra deve ser aplicada com o tom mais forte nos cantos externos, bem perto dos cílios, e o tom mais claro na parte de cima, bem próxima à raiz das sobrancelhas. Cuidado para não exagerar na quantidade e procure usar somente em ocasiões especiais.
5- Lápis
O lápis de olhos deve ser passado com cuidado na hora de passar principalmente quem tem o costume de passar ele bem em baixo cílios inferiores para deixar os olhos bem marcados, como a pele transpira você pode ficar com os olhos borrados rapidinho.

6- Delineador
Para melhor efeito, aplique a sombra antes do delineador. Este deve ser aplicado com uma camada fina e uniforme junto à raiz dos cílios superiores, de dentro para fora dos olhos.
Se você quiser um traço bem fino, use somente a pontinha do pincel ou do lápis. Já existem aplicadores cujo pincel é rígido e com a ponta bem fininha. São os melhores para quem não tem muita habilidade ou firmeza na mão. Se você quiser um traço mais grosso, incline um pouco a ponta do pincel.

7- Rímel
Para alongar os cílios, aplique o rímel em pelo menos duas camadas. Use-o apenas nos cílios superiores, para deixar o olhar natural. Para não borrar o rímel, seque os cílios com secador. Mantenha os olhos fechados para não irritá-los. Se o rímel estiver ressecado, aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.

8- Blush
Aplica-se com pincel uma pequena camada de Blush nas maçãs do rosto, com leves pinceladas. O Blush deve ser usado em quantidades moderadas para não dar um aspecto artificial. Os excessos devem ser retirados com uma esponja contendo pó compacto. Se quiser "alargar" seu rosto, aplique blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direção às maçãs do rosto. Se quiser deixá-lo mais fino, aplique nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto) e puxe para as maçãs do rosto.

9- Batom
Para fixar o batom, aplique- o e retire o excesso com papel absorvente, passe uma camada de pó compacto e aplique outra camada de batom. Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um tom mais claro e cintilante na parte central dos lábios inferiores. Use e abuse dos gloss e brilhos. Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro que o batom que irá usar. Evite brilho e gloss; use batons escuros e opacos.

10- Limpeza da maquiagem
Na hora de tirar a maquiagem, procure utilizar demaquilante específico para a região dos olhos, como os bifásicos que são ótimos. As fórmulas dos produtos são próprias para emulsionar os pigmentos de tinta do lápis ou do delineador e os das sombras, sem que seja necessário esfregar, o que irrita as pálpebras.

A única coisa que substitui o demaquilante para a área dos olhos, é o óleo mineral, ou vegetal (amêndoa ou azeite de oliva), passando na região com um cotonete ou algodão, sem esfregar.

E aí Girls, o que acharam?
Beijinhos :**

Como ter sobrancelhas perfeitas!

Se você quer ter uma sobrancelha perfeita aí vão algumas dicas!


A melhor maneira de determinar os pontos em suas sobrancelhas é comparar o nariz com a íris dos seus olhos e ao final de seus olhos. 
Passo 1:
Pegue uma régua ou pente e começando no seu nariz deixe a régua reta e verá onde suas sobrancelhas devem começar. Faça uma marca com um lápis marrom.

Passo 2:
Em seguida, segure a régua do seu nariz em direção a sua íris. Isto determinará onde deve ser seu arco. Marque com um lápis marrom.

Passo 3:
Faça o mesmo do seu nariz até o final do seu olho. Marque com o lápis marrom. Preencha as sobrancelhas usando estas marcas.

Passo 4:
Limpe sua pinça com álcool e certifique-se de que ela esteja extremamente limpa.

Passo 5:
Estique sua pele, do final externo das sobrancelhas, contra o osso da sobrancelha. Retire os pêlos que estão crescendo fora do desenho de sua sobrancelha.

Passo 6:
Penteie os pêlos para cima e em seguida no sentido seguindo a forma da sobrancelha que você fez anteriormente. Você pode usar um gel para mantê-los obedientes se for necessário.

Passo 7:
Use uma esponja ou bola de algodão embebido em chá de camomila gelado para aliviar a irritação onde puxou os pêlos com a pinça.

Então meninas gostaram das dicas?!

Beijinhos :*










Como conquistar o seu Boy ♥

Girls, se vocês querem conquistar um Garoto, aqui vão algumas dicas:


Antes de tudo, você tem que ter certeza se realmente você gosta dele, pois acredito que a maioria das Girls diziam que gostavam do Boy, más realmente nós que alimentamos esse sentimento!
Depois de ter a certeza você pode começar o seu plano infalível de conquistar o Boy. kkk'
Primeiro de tudo comece a virar amiga dele, mais nada muito BFF's, tipo "colegas".
Depois disso, comece a dar indiretas pra ele. Se ele não se tocar, vá conversar com ele e abra o Jogo!
Isso pode ser difícil, mas pode funcionar! Se ele não corresponder, tente esquecer, e parte pra outro. Sei que é difícil, mas não fique insistindo pois isso fica chato e pode acabar com a amizade de vocês, se é que ainda existe.

Gostaram?! Comente, se deu certo!

Amigas

Girls, amiga é tudo de bom né?!


Queria dizer para vocês valorizarem as suas amigas, pois um dia você pode estar passando por um momento muito difícil em sua vida, e você pode ter certeza que se ela for sua amiga de Verdade ela vai estar te apoiando e lhe dando conselhos! E vamos combinar que elas tem o dom de nos fazer feliz quando estamos tristes! I love my friends

E aí vai uma pergunta para vocês:

- Qual foi o momento mais difícil que você passou e sua BFF estava ao seu lado te apoiando?

Girls respondam nos comentários!
Beijinhos da Tali